Para melhor entendimento, esclarecerei isso nessas três maneiras de reverter os danos causados:
Cavalheirismo
As mulheres sabem quando os rapazes estão olhado para elas com o olhar de desejo ou se estão recebendo olhares desagradáveis com relação a sua aparência física. Cavalheiros, vamos dar às mulheres o amor que elas merecem, começando pelas pequenas coisas que muitas vezes esquecemos. Quando você falar com uma moça, olhe nos seus olhos, escute com atenção as suas palavras. Ela deve saber que o seu olhar está fixado nela e não em alguma outra parte de seu corpo ou mesmo em outra moça. Dê o seu assento confortável para ela, abra a porta do passageiro, dar-lhe o casaco, caso ela esteja com frio, considere os seus pensamentos e opiniões. São as pequenas coisas que fazem a maior diferença.
Afetividade
As mulheres são naturalmente mais ligadas com as emoções. A prática da castidade da à capacidade para o homem de ser criativos nas maneiras de mostrar-lhes afeto. Atos genuínos de amor falam aos seus corações. Conte para ela piadas que a façam sorrir, comprem-lhe flores, traga para ela o seu chocolate favorito, conheça seus gostos e desgostos, e fale com aquele desejo interior de conhecer a sua amada.
Compromisso e Transparência
Há uma característica poderosa que irá revolucionar a masculinidade: o compromisso. Cumpra suas promessas, tenha comprometimento com a pureza em todos os seus aspectos: pensamentos, palavras e ações. Seja claro em seus motivos e suas intenções. Não a deixe pensando ou tentando adivinhar as suas intenções com ela. Se você for comprometimento com suas palavras, certamente irá reforçar a confiança que ela terá nos homens, tendo assim suas mágoas, que foram causados por aqueles que abusaram de sua confiança, curadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Filipenses 4:8: Por fim, irmãos, todas as coisas que são verdadeiras, todas as que são de séria preocupação, todas as que são justas, todas as que são castas, todas as que são amáveis, todas as coisas de que se fala bem, toda virtude que há e toda coisa louvável que há, continuai a considerar tais coisas.