Não deixe que as pessoas definam quem você é. Saiba antes de tudo e de todos quem você tem aí dentro dessa alma. Porque as pessoas são ótimas em julgar nossas dores... Mas péssimas em acolher nossas feridas. Em uma multidão com milhares, poucos serão os que se aproximam de você pra acrescentar algo de bom. Pra perguntar se você precisa de uma força pra dar um passo adiante, reerguer sua vida após um tombo.
Alguns querem apenas se sentir maiores, enquanto te fazem se sentir menor... Atacam seus pontos mais frágeis por uma pura maldade demoníaca. Desejo de ver as pessoas infelizes como elas são por dentro. Infelizmente, a maioria que te cerca, estará apenas observando e rindo de seus sonhos. Pressionando a ferida aberta pra ver se você desiste mais cedo pra que eles possam tomar o seu lugar, ou ainda pior... Nem capacidade pra te substituir eles têm, querem apenas acabar com a agonia da inveja que corrompe eles por dentro e faz com que desejem que se eles não podem ser, ninguém mais pode.
Tome muito cuidado com as pessoas que você chama de amigos, observe bem suas atitudes, conte quantas vezes elas já te levantaram ou se arriscaram pra ver você bem... Se eles só estão com você quando tudo vai bem, eles não são amigos. Porque amizades se criam nos dias de dor, gente que só fica com você nos tempos de alegria, não passam de colegas. Sugadores de energia vital.
Bom dia e me diz... Você está cercada de amigos de verdade ou apenas colegas?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Filipenses 4:8: Por fim, irmãos, todas as coisas que são verdadeiras, todas as que são de séria preocupação, todas as que são justas, todas as que são castas, todas as que são amáveis, todas as coisas de que se fala bem, toda virtude que há e toda coisa louvável que há, continuai a considerar tais coisas.