quarta-feira, 26 de março de 2014


 

   
     
       
          Your Intellectual Virtue is Intuition
       
     
   
   
     
       

        Of all the types, you probably have the most trouble explaining your intellectual process. You just seem to sort things out.
You are amazing at processing everything around you without even realizing it. Your ideas and theories come out of left field.

Some people may try to rein you in and get you to be more structured, but they are wrong. You have a good thing going on.
Your biggest challenge is not developing your intellect but actually trusting yourself. You are almost always on the right track.
       
     
   
 
 

    What's Your Intellectual Virtue?
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes!
 

sábado, 22 de março de 2014

APRENDI

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.

Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.

Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.
desconhecido

Depois de algum tempo...

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Veronica Shoffstall

sexta-feira, 21 de março de 2014


 

   
     
       
          Your Personality Faction is Candor
       
     
   
   
     
       

        You're the type of person who just has to tell it like it is. You can't stand lying or even omitting information.
You give people the courtesy of being completely honest with them. And it's a courtesy that you expect in return.

Most importantly, you are always honest with yourself about what is going on in your own life. You are neither an optimist nor a pessimist.
By being able to take a frank look at any situation, you are able to cope better than most people. You don't get surprised often.
       
     
   
 
 

    What's Your Personality Faction?
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes and 3 Stupid Ones
 

 

   
     
       
          You Are Dreamy
       
     
   
   
     
       

        There is a lot going on in that imagination of yours, and you would be content to daydream all day if you could.
You find it easy to transport yourself to another place - the past, the future, or a whole new world.

You experience spring a bit more intensely than most people. Every color, sound, smell, and feeling is heightened.
You think there is nothing better than waking up to a perfect spring morning. And if you don't have one, you'll just dream one up.
       
     
   
 
 

    The Spring Test
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes and 3 Stupid Ones
 

quarta-feira, 19 de março de 2014


 

   
     
       
          You Like Music that Men Like
       
     
   
   
     
       

        When it comes to music, you tend to listen to artists that men love.
You love rock music of any kind - indie, classic, metal. And you dig rap of all kinds.

Your favorite music tends to have an edge to it. You are drawn to experimental and alternative music.
And while men may gravitate toward your musical choices first, everyone counts on you to discover cool new artists.
       
     
   
 
 

    Do You Listen To Music Like a Man or a Woman?
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes and 3 Stupid Ones
 

 

   
     
       
          You Should Attend an Activist Festival
       
     
   
   
     
       

        You truly care about the world, and you spend a lot of time fretting about its injustices.
You work well with others, and you enjoy working for change together. You believe in grassroots activism.

You appreciate compassionate and deep people. You connect best with those who share your ideals and goals.
You are willing to put in the hard work for change, but you also like new solutions. You think a lot of good can come from brainstorming.
       
     
   
 
 

    What Type of Festival Should You Attend?
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes and 3 Stupid Ones