quarta-feira, 30 de julho de 2014


 

   
     
       
          Your Writing Strength is Sensitivity
       
     
   
   
     
       

        You relate to people, especially characters, extremely well. You can live a life through someone else's eyes.
People often ask you if your writing is based on personal experience. You write as though something has happened to you.

Your characters tend to be the most beloved, and your stories are very engrossing. You make readers care about what you write about.
Human interaction and relationships are very interesting to you. You focus on character development more than anything else.
       
     
   
 
 

    What's Your Writing Strength?
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes!
 

terça-feira, 29 de julho de 2014


 

   
     
       
          You Should Live in Stockholm
       
     
   
   
     
       

        You are modern, tolerant, and idealistic. You want to live in a city that's as close to perfect as possible.
Friendly, clean, and polite Stockholm is right in line with your high standards. You would love taking in this beautiful city every day.

And you're not the type just to benefit from Stockholm's gorgeous architecture and parks without giving anything back in return.
You are all about bringing positive change to your community, city, country, and the world. Stockholm would inspire you to be aim even higher!
       
     
   
 
 

    What Livable City Should You Live In?
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes!
 

sábado, 26 de julho de 2014

A modéstia restringe a beleza?

Sempre que falamos que as mulheres devem se vestir de forma modesta e com pudor algumas moças respondem na hora: “Preciso ser feia?”, “Quer dizer que não posso me arrumar agora?”, “Não posso usar maquiagem?”. Há muitas dificuldades de interpretação de texto, algumas vezes são dúvidas reais, outras vezes é necessário apenas que abramos nosso coração e mente com honestidade para reconhecer nossos erros.
Modéstia não é sinônimo de roupas feias, descuido com o visual e desprezo a beleza. É verdade que muitas pessoas estão verdadeiramente enganadas a respeito disso, realmente acreditam que se apresentar de uma forma respeitável para não levar alguém ao pecado equivale a estar feia e não se arrumar, mas essa não é a modéstia Bíblica, e não é o que defendemos.
A modéstia não é feita para que a mulher se torne indesejável e por isso faça os homens não pecarem. Aliás, nesse sentido, tem como estar vestida de forma vulgar e ainda assim indesejável. A modéstia é para ser respeitável, honrar à Deus, glorifica-lo com suas roupas. Nesse sentido, a beleza, inclusive, deve ser buscada também.
Na maioria das vezes, essas associações vem de mulheres que não querem aceitar que certos hábitos ou formas de vestir são errados, elas sabem exatamente o que estão fazendo mas quando advertidas se sentem feridas e com problemas em admitir. Muitas ainda querem enganar a todos e a si mesmas a respeito de suas intenções, fazem ginásticas mentais e utilizam diversas formas de fazer rodeios e explicar de forma mirabolante porque não há "nada demais" em uma foto sensual e em usar decote. De fato, com alguns argumentos você pode convencer muita gente, mas a Deus não se engana, ele sabe exatamente a intenção do seu coração quando você veste uma roupa sensual e/ou se expõe de forma inadequada nas redes sociais. É isso que queremos chamar atenção, queremos convidá-las a refletir sobre as motivações do seu coração e sobre determinadas atitudes que analisadas a luz da Bíblia, são erradas. Queremos convidar você a fazer autoexame e analisar segundo as Escrituras. Não há como relativizar isso, não tenha medo de encarar seus próprios pecados.

quinta-feira, 24 de julho de 2014


 

   
     
       
          You Are Chervil
       
     
   
   
     
       

        You have a rare personality, and people sometimes don't know what to do with you. You are a bit mysterious.
You are somewhat exotic and unknown to those around you, even if they spend a lot of time with you. You don't open up to just anyone.

You are lovely, beautiful, and unique. You tend to gravitate toward things that are special and foods that are gourmet.
You are quite sensitive, and you get overwhelmed easily. You are a bit more subtle with how you approach life.
       
     
   
 
 

    What Fine Herb Are You?
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes!
 

“Intenso amor” — o que significa?

   Muitos pensam que o amor é um sentimento que deve brotar espontaneamente. Mas Pedro não se referia a qualquer tipo de amor; ele falava do amor na sua forma mais sublime. A palavra “amor”, em 1 Pedro 4:8, traduz a palavra grega agape. Esse termo denota amor altruísta governado, ou guiado, por princípios. Certa obra de referência diz: “É possível exigir que se demonstre amor agape, pois não se trata primariamente duma emoção, mas sim duma decisão calculada que resulta em ação.” Visto que temos a tendência inata para o egoísmo, é preciso que sejamos lembrados de nossa obrigação de amar uns aos outros, segundo as diretivas dos princípios divinos. — Gênesis 8:21; Romanos 5:12.
4 Isso não significa que devemos amar uns aos outros por mero senso de dever. O amor agape não é desprovido de cordialidade e sentimento. Pedro disse que temos de ter “intenso [literalmente, “esticado”] amor uns pelos outros”.* (Nota, NM com Referências) Não obstante, tal amor exige esforço. A respeito da palavra grega traduzida por “intenso”, certo erudito diz: “Ela passa a idéia de músculos retesados de um atleta ao usar sua última reserva de vigor no final duma corrida.”
    O nosso amor, portanto, não deve se limitar a fazer apenas o que é fácil, ou restringir-se a uns poucos selecionados. O amor cristão exige esticar o nosso coração, por assim dizer, ou seja, ser amoroso mesmo que fazer isso seja desafiador. (2 Coríntios 6:11-13) Obviamente, esse tipo de amor é algo que temos de cultivar e aperfeiçoar, assim como um atleta precisa treinar e aprimorar suas habilidades. É vital termos tal amor uns pelos outros. Por quê? Por pelo menos três motivos.
Por que devemos amar uns aos outros?
    Primeiro, “porque o amor [procede] de Deus”. (1 João 4:7) Jeová, a Fonte dessa cativante qualidade, nos amou primeiro. O apóstolo João diz: “Por meio disso é que se manifestou o amor de Deus em nosso caso, porque Deus enviou o seu Filho unigênito ao mundo, para que ganhássemos a vida por intermédio dele.” (1 João 4:9) O Filho de Deus foi ‘enviado’ no sentido de ter-se tornado humano, realizar seu ministério e morrer numa estaca — tudo isso “para que ganhássemos a vida”. Como devemos corresponder a essa expressão superlativa do amor de Deus? João diz: “Se é assim que Deus nos amou, então nós mesmos temos a obrigação de nos amarmos uns aos outros.” (1 João 4:11) Note que João diz “se é assim que Deus nos amou”, ou seja, não apenas a você, mas a nós. O ponto é claro: se Deus ama os nossos irmãos na fé, nós temos de amá-los também.
    Segundo, especialmente agora é vital que amemos uns aos outros, ajudando nossos irmãos em necessidade, visto que “tem-se aproximado o fim de todas as coisas”. (1 Pedro 4:7) Vivemos em “tempos críticos, difíceis de manejar”. (2 Timóteo 3:1) As condições mundiais, os desastres naturais e a oposição nos afligem. Em circunstâncias provadoras, temos de nos achegar ainda mais uns aos outros. O amor intenso nos unirá e nos motivará a ‘ter cuidado uns para com os outros’. — 1 Coríntios 12:25, 26.
    Terceiro, temos de amar uns aos outros porque não queremos ‘dar margem’ para que o Diabo explore nossas dificuldades. (Efésios 4:27) Ele não hesita em usar as imperfeições de nossos irmãos na fé — suas fraquezas, falhas e erros — como pedras de tropeço. Será que uma observação irrefletida ou uma indelicadeza nos afastariam da congregação? (Provérbios 12:18) Não, se tivermos amor intenso uns pelos outros! Esse amor nos ajuda a manter a paz e a servir a Deus unidamente, “ombro a ombro”. — Sofonias 3:9.

terça-feira, 8 de julho de 2014

para as mulheres maduras:

As mulheres maduras se veem em muitas dúvidas quanto as roupas modestas, muitas acreditam que só as mais jovens podem usar tais roupas. Isso está longe de ser verdade, se você é uma mulher mais velha e tem dúvidas em qual roupa é apropriada à sua idade, em geral você pode usar quase todas as roupas modestas, só evitar:
-Saia evasê rodada
-Saia maxi do tipo mais "hippie"
-Mistura muito forte de cores
-Estampas infantis (corações, corujinhas, bicicletinhas, etc)
-Cintos muito grossos ou muito coloridos.
-Acessórios muito grandes.
-Saltos muito altos e muito finos

Você não precisa recorrer aos artifícios da indecência buscando a falsa promessa de parecer mais jovem: A única coisa que você vai parecer é desesperada e imatura. Já a roupa modesta dá outro ar a mulher, um aspecto de elegância e segurança.

quinta-feira, 3 de julho de 2014


 

   
     
       
          You Are Vinaigrette Dressing
       
     
   
   
     
       

        Most people who know you see you as modest. You don't brag or boast... or even have the ego to complain much.
While you are humble in your words and actions, you have a lot going on that's invisible to others. You are quite complex.

You have a wild streak that very few pick up on. You are mellow enough to keep your crazier aspects under wraps.
You are just zany enough to have people crave your presence, but you never are too overbearing. You are the perfect mix of many cool characteristics.
       
     
   
 
 

    What Salad Dressing Are You?
 
 

    Blogthings: 100's of Fun, Free Quizzes!